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Você tem um Negócio Local? Então pegue um café e tire 3 minutos para ler esta página até o fim.
Lidere seu mercado local com essa estratégia e atraia mais clientes para você

A realidade é que existem muitas pessoas que pesquisam por seus produtos e serviços diariamente, e a pergunta é:

A SUA EMPRESA ESTÁ SENDO ENCONTRADA PELO SEU PÚBLICO??

Existem três maneiras de você aparecer para aquelas pessoas que estão pesquisando sobre seu produto e serviço

Veja o exemplo abaixo:

Para exemplificar melhor as três maneiras de aparecer no Google, eu fiz uma pesquisa no Google (conforme a imagem ao lado) com a seguinte palavra-chave: "pizzaria delivery balneario camboriu"

E apareceram mais de 15 resultados somente na primeira página. E as três formas são as seguintes:

A primeira é Links Patrocinado - nossa imagem de exemplo mostra 3 links patrocinados, que são os 2 primeiros e mais um no final. E o que distingui é uma tarjinha verde escrita Anúncio (os que estão dentro da borda vermelha). Essa estratégia de link patrocinado é muito boa, e as vantagens dela são várias, exemplo: você aparece nas primeiras posições imediatamente, e ainda é possível de você escolher quais as regiões quer aparecer, tipo: bairro, cidade, estado, etc..

E um dos segredos desta estratégia é a forma que essa campanha é elaborada no Google Adwords, que envolve um estudo aprofundado do seu público, segmentação, e escolha dos canais de veiculação (rede de pesquisa, rede de display, YouTube Ads).

E a segunda forma são os resultados que aparecem das empresas que fizeram um cadastro no Google meu Negócio (estão destacados dentro da borda azul). Ele é gratuito e muito útil para quem tem um negócio local.

E a terceira forma que você pode aparecer é nos Resultados da Busca Orgânica - Ou seja, são os resultados naturais da busca. Você aparece sem precisar pagar para o Google.

Para você aparecer nesses resultados da busca orgânica, o seu site precisa estar muito bem otimizado para as buscas. Esse trabalho de otimização tem um nome, que é SEO (Search Engine Optimization) que significa Otimização para os mecanismos de busca.

Os trabalhos de SEO se concentram nos principais fatores (dos 200) de rankeamento do Google. Por exemplo: nas URLs amigáveis, velocidade do site, palavras-chave, densidade das palavras-chave, links de qualidade apontando para seu site, linkagem interna e externa, e etc..

Os trabalhos de otimização de site podem levar de um mês a seis meses para que você consiga levar seus site para o topo das buscas. E se na sua cidade a concorrência online for pequena, em questão de poucas semanas você estará dominando seu negócio local na internet.

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Em qual posição você está no Google? Faça o teste agora mesmo
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Faça o teste da seguinte maneira:

Vamos no exemplo da figura ao lado. Por exemplo: supomos que você tenha uma empresa de Pet Shop na cidade de Balneário Camboriú. Para você saber em qual posição você está aparecendo, você precisa pesquisar com as principais palavras-chave do seu nicho.

Por exemplo: Palavra-chave 1: pet shop Balneário Camboriú (para um negócio local, é fundamental inserir no final da palavra-chave o nome da cidade onde sua empresa está localizada). Palavra-achave 2: banho e tosa Balneário Camboriú. Palavra-chave 3: Acessórios para seu cão Balneário Camboriú. E por aí vai.. Liste as principais palavras-chave do seu negócio e inicie sua pesquisa, e veja em qual posição você está aparecendo.

Atenção: nunca pesquise inserindo o nome da sua empresa, porque sendo assim, o Google sempre vai buscar a sua empresa. Lembre-se que queremos novos clientes, e esses "novos clientes" ainda não conhecem você. Portanto, pesquise da mesma forma que seu público pesquisaria.

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Coloque a sua empresa na frente de seus concorrentes e prepare-se.
Não desanime se você não está aparecendo nas primeiras posições do Google. Entre em contato conosco (sem compromisso) preenchendo o formulário a baixo. Queremos te ajudar!

Não se preocupe mais, praticando esta estratégia, seu público irá encontrar você, e a sua carteira de clientes irá aumentar.

 

Te vejo logo mais!